BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tentativa de Golpe Eleitoral. Bem na Data Base dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO.

"NÃO SOU ATENUANTE, SOU SERVIDOR(A)! COM MUITO ORGULHO!"

Mais uma vez a diretoria "Atuante" tenta dar um golpe nos Servidores. Agora convocaram no último dia 14 uma Assembléia para formação de uma comissão eleitoral. Para os Servidores não comparecessem na Assembléia, os pelegos não publicaram no jornal do próprio sindicato do mês de fevereiro, muito menos site do Sindicato ( www.municipais.org.br ) e não falaram nada em nenhum dos programas de rádio.

“Hoje Quinta publicaram no jornal tribuna a convocação de eleição para os dias 15, 16 e 17 de março tentando tumultuar a nossa já difícil data base,” a pedido de quem?" pois não existe até o momento nenhuma decisão judicial e se tivessem que cumprir o estatuto já teria feito em julho do ano passado. Mas segundo a própria defesa dos "Atuantes" o mandato venceria em 05 de janeiro de 2012. Agora ao invés de discutir a data base vão voltar todas as forças para a Campanha eleitoral e isto não vamos deixar que aconteça, pois para nós da Oposição Sindical Cutista o Servidor sempre virá em primeiro lugar.

Para piorar sequer seguem as disposições estatutárias, pois como foi feito alterações em novembro, a eleição só poderia ocorrer em dezembro próximo, excetuando se houvesse uma decisão determinando a realização da eleição. Agora deixo a pergunta a vocês Servidores, será que não está na hora de mudar para melhor os nossos representantes. Pois se não conseguem nem publicar um edital da forma correta, seguindo as disposições estatutárias que os próprios "Atuantes" propuseram e aprovaram. Como poderão defender nossos direitos e conquistas.

Agora vem com história do pagamento dos 5,15%, sempre a mesma ladainha eleitoral, do jeito que estão fazendo os Servidores só começarão a receber os atrasados na próxima gestão da Prefeitura. Nós temos uma opção mais rápida que garante de forma mais simples e objetiva o pagamento dos 5,15% a todos os Servidores sem que nenhum fique de fora do acordo. Já solicitamos da Administração a relação dos Servidores que estão no processo e infelizmente muitos não receberão por erros dos "Atuantes"

Para os "Atuantes" vai à resposta dos Servidores. Vocês não nos enganam mais. Fora Diretoria Pelega!

Não sou Atenuante, pois "Sou Servidor! Com muito Orgulho!"

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova

Oposição Sindical Cutista

16 30439203 16 91601490

Nenhum comentário: