BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oposição não teve impugnação e Chapa 2 está na luta!

BOLETIM DA OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA MUNICIPAIS
DE RIBEIRÃO PRETO

Inicialmente queremos agradecer a todos os Servidores que em menos de dois dias conseguiram apresentar mais de 400 fichas de inscrição para a Eleição da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto. A forma nefasta utilizada pela direção "Atuante" da CTB, que publicou um edital dando prazo de 5 dias, de sexta-feira (18) até terça-feira (22), mesmo sabendo que sábado e domingo os cartórios e Administração da Prefeitura não funcionam, impediu que todos os Servidores interessados em concorrer fossem escritos. Este tipo de ato, que se iguala ao de ditador, tem que ser repudiado pelas forças vivas assim como ocorreu no Egito e agora no oriente médio. 

Até o momento só temos a certeza que a nossa chapa está inscrita, pois as 24 horas que a comissão eleitoral tinha para impugnar a chapa 2 e ou membros delas venceu às 16 horas e 55 minutos da última quarta-feira (23) e não recebemos nenhuma notificação, até fomos à sala da comissão eleitoral e ninguém estava lá, ficamos das 16 horas até a 17h10min minutos dentro do sindicato, para facilitar se houvesse alguma notificação, mas nada ocorreu, tiramos foto com horário e data para evitar qualquer tipo de ato contrário a nossa chapa. Também não tivemos acesso para verificar se havia outra Chapa Inscrita, mesmo assim notificamos a comissão eleitoral que negou o pedido de vistas.

Agora vamos a Luta e sabemos que os Servidores não vão aceitar nenhum ato de Ditador e se isto ocorrer devemos fazer o mesmo que o povo do Egito, banir de nossa sociedade pessoas que não sabem viver no Estado Democrático. Conseguimos unir todos os níveis de Servidores. A nossa Vice-Presidente é a Companheira Elza Rossi, o Secretário Geral o Dr. Edmilson, é uma diretoria executiva que contempla todas as Secretarias e Autarquias, mostrando a vontade de mudança dos nossos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.  Segue e anexo cópia dos documentos que comprova o registro e as regras do estatuto que foram apresentadas pela comissão eleitoral.


Não Somos Atenuante!


Somos Servidores e Servidoras! Com muito Orgulho!



Pelo Servidor Sempre! Saudações Cutista!


Alexandre Pastova
Candidato à Presidente da Oposição Sindical Cutista Municipais de Ribeirão Preto
16 30439203   16 91601490

Nenhum comentário: