BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Oposição Sindical solicita a Prefeita que apresente os cálculos aos Servidores

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL UNIFICADA A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP

Diante da inércia do Presidente em Exercício do Sindicato Wagner Rodrigues, a Oposição Sindical através de seu coordenador Alexandre Pastova, está solicitando da Prefeita que apresente os cálculos do Processo dos 28,35% aos Servidores, para que os mesmo verifiquem os valores para que seja finalizado o acordo e comesse a ser pago os valores dos atrasados.

Para Pastova " é de suma importância que os Servidores tenham em mãos os valores referente ao atrasado, pois só assim poderão verificar qual será o melhor investimento para cada um. Os cálculos do Sindicato estava com valores menores do que os apresentados em 2004 e por este motivo estava sendo revisto pela própria Administração Municipal que assumiu em Janeiro de 2009.

O Prefeito Gaparini não apresentou os cálculos e muito menos o Presidente em Exercício o obrigou a apresentar. Agora esperamos que a Prefeita Dárcy Vera encaminhe aos Servidores o valor de cada um e assim possamos concretizar o acordo.

Finalizando desejo a todos os Servidores e Trabalhadores um ano repleto de conquistas manutenção dos nossos direitos e que Deus abençoe todas as nossas Famílias.

Pelo Servidor Sempre!

ALEXANDRE PASTOVA

3011 7770 81515410

Nenhum comentário: