OFÍCO ENVIADO PELO PRESIDENTE ESTADUAL DA CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES, RATIFICANDO A O DIA NACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA À MULHER.
São Paulo, Novembro de 2009.
Às
Entidades filiadas, Ramos e Subsedes da CUT/SP
At: Direção e Coordenação do Coletivo de Mulheres e/ou Gênero
DIA 25 DE NOVEMBRO
DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA A MULHER
Companheiras (os),
Reafirmando a grande importância do calendário de lutas do mês de novembro para a classe trabalhadora e população em geral, com um período marcado por importantes mobilizações onde destacamos o mês da Consciência Negra, a grande Marcha da Classe Trabalhadora a Brasília e o Dia Internacional de Combate a Violência a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro.
Ressaltamos que ao longo dos anos a Central Única dos Trabalhadores, através da Secretaria da Mulher, vem desenvolvendo um importante trabalho onde as mulheres sindicalistas da CUT são protagonistas da luta no combate a violência a mulher, seja com as mobilizações de rua, com a promoção de debates nas categorias, plenárias e seminários realizados pela nossa Central que elaborou e publicou vários materiais, como boletins, cartilhas, Lei Maria da Penha, etc., que subsidiaram as discussões e foram de grande contribuição tanto para a divulgação da Lei, como para a denuncia da violência no estado de São Paulo e no Brasil: Violência contra a Mulher – Tolerância Nenhuma!
Esta luta não pode parar! Precisamos ampliar e mais do que isso, avançar no empoderamento, na formação e capacitação das mulheres para o pleno entendimento da lei e de novas conquistas.
Com este entendimento, a CUT – Central Única dos Trabalhadores – do estado de São Paulo, através da Secretaria de Mulheres, dará mais um passo para avançar nesta luta e conclama a participação de todas as trabalhadoras e trabalhadores para o Ato que faremos realizar neste ano de 2009.
CURSO DE PROMOTORAS LEGAIS POPULARES
ATO DE ADESÃO DA CUT
DIA 25 DE NOVEMBRO
DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
17h30 - SEDE DA CUT
Rua Caetano Pinto, 575 – Brás – São Paulo
Ressaltando a importância da presença de todas as entidades filiadas e da militância da Central Única dos Trabalhadores porque esta é uma luta de todas e todos!
Saudações CUTistas!
Adi dos Santos Lima Sebastião Geraldo Cardozo
Presidente Secretário Geral
Sonia Auxiliadora Vasconcelos da Silva Rosane Silva
Secretária da Mulher Trabalhadora CUT/SP Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT
Lire Préludes et Etudes - Piano PDF
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário