BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRESIDENTE DO SINDICATO WAGNER RODRIGUES QUER MONTAR FEDERAÇÃO COM SINDICATO DE TERCEIRIZADOS.

Mais uma vez o Sindicalista pelego mostra para que veio, ao invés de defender o Serviço Público e pedir o fim das terceirizações, o Sr. Wagner Rodrigues vai tentar fundar uma Federação juntamente com Sindicato de Terceirizados. Enquanto na imprensa ela fala contra a terceirização do Serviço Público, faz esta manobra a favor.

Quando se terceiriza um Serviço alguém ganha em cima do trabalhador, que tem seu salário arrochado, e onera muito mais os gastos da Administração Pública e muitas vezes as Prefeituras são obrigadas a pagar na justiça os acordos com estes trabalhadores, já que muitas das empresas não fazem nem ao menos o depósito do fundo de garantia.

Caso esta Federação seja criada a atual diretoria do Sindicato não poderá ser mais contra a terceirização e a precarização do Serviço Público e mais uma vez estarão virando as costas para os Servidores. Uma dúvida que fica no ar se ainda não existe a tal federação, como a mais de meses ele publica textos como Presidente da Federação? É uma Vergonha ou um crime?

Lei abaixo o edital que foi publicado no Diário Oficial da União e até agora os Servidores não foram convocados pela imprensa do município e muito menos pelo jornal do próprio Sindicato.

Fonte: Diário Oficial da União publicado no dia 30/06/2009
SEÇÃO 3 – DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO (DOU)
INEDITORIAIS
COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DA FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS
MUNICIPAIS FUNCIONÁRIOS E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ATIVOS E INATIVOS,
PENSIONISTAS E TRABALHADORES TERCEIRIZADOS, DO ESTADO DE SÃO PAULO-FESP
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Comissão Pró-Fundação da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais Funcionários e Empregados Públicos Municipais, Ativos e Inativos, Pensionistas e Trabalhadores Terceirizados, do Estado de São Paulo-FESP, pelo presente edital, CONVOCA todos os Sindicatos de Servidores Públicos Municipais funcionários e empregados públicos municipais, ativos e inativos, pensionistas e trabalhadores terceirizados do Estado de São Paulo no âmbito Municipal, para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁ- RIA, dia 31/07/2009, às 18h00,em primeira convocação, às 19h00 em segunda chamada, com qualquer número de presentes a serem realizadas, na Rua XI de agosto nº 361 - Bairro: Campos Elíseos - Ribeirão Preto/SP - CEP: 14085-030,:seguinte ordem do dia: 1) Aprovação da Fundação da Federação Estadual dos Servidores Públicos Municipais Funcionários e Empregados Públicos Municipais, Ativos e Inativos, Pensionistas e Trabalhadores Terceirizados; 2) Aprovação do Estatuto da Entidade; 3) Eleição da Direção, Conselho Fiscal e Respectivos Suplentes; 4) Posse da Direção Eleita;

Ribeirão Preto, 29 de junho de 2009
WAGNER DE SOUZA RODRIGUES
Presidente da comissão

Estamos encaminhando um abaixo assinado para que não seja criada a tal Federação, pois será um grande golpe a favor da terceirização do Serviço Público e finalizando estamos convidando todos os Servidores para comparecerem nesta assembléia e dizerem um não ao pelego, a terceirização e a precarização do Serviço Público. Após os Servidores assinarem favor ligar para os telefones abaixo que estaremos buscando ou informando o local de entrega.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU
16 30117770 16 81515410

Nenhum comentário: