BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

terça-feira, 21 de julho de 2009

Em defesa direitos dos Servidores e da Sociedade. Democracia se faz na luta e não na omissão!

“A nossa vida é uma eterna aprendizagem, onde a vitória é apenas uma questão de tempo”, esta frase não é nossa, mas devemos utilizá-la para a atual fase de vitórias da Oposição Sindical Cutista e de Servidores Independentes a Atual Diretoria Pelega do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.

Com este parágrafo gostaria de começar esta humilde matéria e demonstrar aos Servidores que não acreditam em sua força, que em um futuro bem próximo poderemos retomar para os servidores o direito de gerir o nosso Sindicato.

Fomos para uma eleição sem nenhum recurso e tivemos mais de 2000 mil votos. Mesmo não sendo eleitos em nenhum momento deixamos de defender os direitos dos Servidores e por este motivo fomos eleitos para Diretoria Executiva da FETAM/SP-CUT e em menos de 1 mês fechamos o melhor acordo dos Servidores, que estarão recebendo seus direitos (URP e 28,35% individual) no máximo em 30 meses.

Continuando nesta linha de defesa entramos com um pedido administrativo solicitando a revisão da incorporação dos abonos, bem como a contratação de Fiscais, Guardas e demais Servidores, o pagamento do RET dos Guardas e do Diferencial dos Servidores dos Serviços Essenciais, a revisão do prêmio incentivo e muitas outras solicitações dos nossos queridos companheiros Servidores.

E neste final de semana mostrando nossa força, no CONSEG Estadual elegemos nossos representantes para o Congresso Nacional em Brasília, bem como a maioria dos Princípios e Diretrizes que nossa sociedade clama como prioridade de segurança pública, tal como:

-O Poder de Polícia para as Guardas Municipais e a regulamentações de suas funções, enquanto polícia municipal;
-O Reconhecimento legal e jurídico do município, através da segurança, garantindo sua importância no trato da segurança pública;
-Segurança pública pautada na defesa dos direitos humanos e na promoção da cidadania;
-Unificação das polícias e fortalecimento da integração com o poder judiciário e ministério público;
-Desmilitarização da polícia, com o intuito de aproximar a polícia da comunidade;
-Fixação nos orçamentos da união, estados e municípios, de percentual mínimo destinado especificamente a política de segurança pública, e a implantação SUSP(Sistema Único de Segurança Pública).

Finalizando continuaremos sendo uma Oposição crítica enquanto os Pelegos não fizerem as eleições democráticas tão sonhadas pelos Servidores, e jamais deixaremos de apresentar as soluções e a defesa para os problemas envolvendo os Servidores.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do Jsiou
16 30117770 16 81515410

Nenhum comentário: