BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 19 de março de 2009

REPOSIÇÃO SALARIAL. DIRETORIA INCOMPETENTE NÃO CONSEGUE RESPOSTA DA PREFEITA.

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP



Ontem presenciamos na sede do Sindicato, uma das piores atuações de direção e falta de crédito de Sindicalistas. O resultado foi a não apresentação de nenhuma proposta da Administração Municipal de reposição salarial. Conforme já havíamos informado esta assembléia deveria ter acontecido antes do dia 10 deste mês, pois teríamos mais tempo de negociação.

Os Servidores que compareceram na Assembléia solicitaram que fosse feito nova Assembléia na próxima sexta dia 20 e caso não chegue a nenhum acordo, deverá ser votado o estado de greve e paralisações setoriais a partir da semana que vem.

A reivindicação é de 7,26% referentes ao percentual aplicado no reajuste do IPTU da cidade neste ano e 5% de aumento real. Infelizmente vamos perder mais uma vez os meses de janeiro e fevereiro deste anos, pois o pedido é referente ao período de janeiro a dezembro de 2008 e o pior o reajuste no vale alimentação será o mesmo da reposição pedida, isto significa que nos útimos três anos perdemos mais de 25% no nosso poder de alimentação.

Devemos estarmos unidos neste momento crucial, para que não tenhamos mais perdas e principalmente, mostrar para os Diretores do Sindicato que nós Servidores temos dignidade e não vamos deixar que a nossa data base seja instrumento de troca politica e pela manutencção dos afastamentos da atual diretoria do Sindicato, alias deveriam sim voltar a trabalhar na base para sentir o sofrimento dos Servidores.

Pelo Servidor Sempre! Pela implatação imediato do Plano de Carreira, Cargos e Salários

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU

16 30117770 16 81515410

Nenhum comentário: