BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fraude! Chapa 1 tem mais de 85 documentos incorretos! Por este motivo não queria apresentá-los!


BOLETIM INFORMATIVO DA CHAPA 2 OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA

Não somos Atenuntes!
Somos Servidores e Servidoras com muito orgulho!

Mais uma vez estamos mostrando que a comissão eleitoral indicada pelo Vice Presidente do Sindicato está agindo com má fé de forma parcial nesta Eleição.
Através da Justiça do trabalho conseguimos ter acesso aos documentos que comprovam a Fraude Eleitoral e que o processo está totalmente viciado de equívocos e demonstrando que os Atenuantes apenas querem perpetuar no poder sem deixar que a vontade dos Servidores seja ouvida.

Nos documentos tem 75 RG com autenticação de do ano de 2007 isto é de 4 anos antes do edital de convocação da eleição. Tem Servidores que não reconheceram firma e pasmem 2 Servidores com reconhecimento de firma e autenticação de documento datada do dia 24/2 dois dias após o encerramento das inscrições, no Edital do dia 26/02 foi incluído fora do prazo o nome de mais um Servidor o Vereador André Luiz da Silva. Só estes fatos já impugnaria qualquer chapa, mas como a comissão eleitoral foi indicada pelo Vice Presidente do Sindicato, eles não receberam o pedido da CONLUTAS e de forma fraudulenta tentaram impugnar a Nossa, mas tenho a certeza que a justiça fará com que a democracia prevaleça e a Oposição vencerá a eleição

No dia 23/02 às 16 horas e 45 minutos o encabeçador da Chapa foi notificado para sanar os equívocos, infelizmente a comissão eleitoral adotou medidas diferentes enquanto foram complacentes com a Chapa 1 notificaram a chapa 2 fora do prazo, terminaria às 16 horas e 55 minutos do dia 23 e só notificaram às 11 horas e 36 minutos do dia 24, que o pedido de inscrição de chapa foi indeferido e não aceitando o recurso e por este motivo a Autoridade Competente do 2 Distrito Policial determinou a lavratura de um boletim de ocorrência.
Os Atenuantes acreditavam que a máscara nunca ia cair, mas foram desmascarados pela Chapa 2 com autorização da Justiça e agora podem ter seu registro cassado e com a decisão judicial poderá ter apenas a Chapa 2 concorrendo, ou até mesmo a justiça poderá determinar uma nova data para a eleição com uma comissão eleitoral com representantes de todas as Centrais com representação constituída na nossa base.

Os companheiros Domingos e Duarte, dentro do prazo regimental, notificaram a comissão eleitoral e peticionaram pela impugnação da Chapa 1(Abaixo Fotos)  por não ter o número correto de Servidores bem como por não apresentar a Seccional da FAGAP e apenas da Fazenda e por ter incluído um servidor no dia 26/02 quatro dias após o encerramento das inscrições. Sabemos que a comissão eleitoral é deles e tentarão fazer novos documentos e até parecer que é um erro do jornal, mas sabemos a verdade os Atenuantes mesmo estão no poder não registraram a Chapa completa e quando fizeram foi com muitas irregularidades legais e morais.

Mesmo sabendo que se a eleição ocorresse nos dias 15,16 e 17 de março seria mais fácil derrotar a Chapa 1, nós da Oposição Sindical Cutista Chapa 2 preferimos a segunda data disposta no próprio edital publicado pelo Presidente do Sindicato que será nos dias 15,16 e 17 de abril e assim podemos discutir melhor a nossa data base, que está jogada as moscas pela atual diretoria no nosso Sindicato. Em Anexo está as fotos tiradas dos documento que a justiça obrigou os Atenuantes apresentar.

Pelo Servidor Sempre! Saudações Cutista!
Alexandre Pastova

Candidato a Presidência pela Chapa 2 Oposição Sindical Cutista!
16 30439203 16 91601490

fotos das ficha irregulares e dos Companheiros Duarte e Domingo registrando  o pedido de impugnação da Chapa 1.










Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Os blogs quebraram a hegemonia da imprensa comercial e apontam para um novo futuro em se tratando da liberdade de expressão e do direito à informação. Estamos de parabéns.

SINDICATOS E PROFESSORES, acessem modelo de petição para cobrar na ajustiça o reajuste do piso do professor conforme a lei do piso, 21,7%, não como declara o MEC. Ainda cobrar as diferenças do ano de 2010. Leia, comente e divulgue: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/mais-uma-vez-o-mec-viola-o-lei-do-piso.html