BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ribeirão Preto. Enquete aponta vitória da Oposição Sindical Cutista encabeçada pelo Serviço Público Municipal Guarda Civil Alexandre Pastova.

Enquete aponta vitória da Oposição Sindical Cutista encabeçada pelo Servidor Público o Guarda Civil Alexandre Pastova ,na eleição dos Municipais de Ribeirão Preto, com mais de 64% dos votos.


Em uma enquete realizada com os Servidores Municipais de Ribeirão Preto, a Chapa da CUT tendo como Presidente Alexandre Pastova, venceria as eleições com 64% dos votos, em segundo ficaria a Chapa da CTB “Atuantes” de Wagner Rodrigues com 22% dos votos, em um provável terceiro lugar ficaria a Chapa da Oposição CONLUTAS encabeçada por Francisco Noronha e Caio Cristiano com 8%, 2% não votariam em nenhum candidato e 4% anulariam e ou votariam em branco.


Foram ouvidos 182 Servidores (as), divididos proporcionalmente pelo número de Servidores, Filiados ao Sindicato, de cada Secretaria/Autarquia. A enquete foi feita sem identificar o nome dos participantes para que não houvesse nenhum tipo de perseguição.


Em Fevereiro será realizada outra pesquisa aonde além da pesquisa sobre as eleições os participantes poderão apresentar suas reivindicações para que as mesmas sejam colocadas na pauta de reivindicação da próxima data base.


Estamos desta forma tentando, de forma ética e democrática, fortalecer a entidade que representa os Servidores e Servidoras de Ribeirão Preto, pois só conseguiremos conquistas nossas reivindicações com uma direção sindical que realmente coloque novamente os Servidores e Servidoras como sua maior responsabilidade e não só a vontade política de um determinado grupo.


ATENCIOSAMENTE


SUB-SEDE RP DA FETAM/SP-CUT


Nenhum comentário: