BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIRETORIA "ATUANTE" GASTA A VONTADE O DINHEIRO DO SERVIDOR MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO

A Diretoria Atuante usa e abusa do dinheiro do Servidor. Isto fica verificado nos cheques abaixo retirado do Processo que se encontra no Ministério Público, são gastos astronômicos com combustível, verba de representação, construção e despesas gerais. Segundo o próprio balanço financeiro publicado no dia 30 de março de 2010 o jornal Tribuna gastou-se mais do que recebeu e olha que não foi pouco arrecadaram mais de 4 Milhões e 100MIL Reais e gastaram mais de 4 Milhões e 200 Mil Reais.

Só com verba de representação no ano de 2009 gastou mais de 250 Mil Reais.
Deve ser por este motivo que não lutam por melhores reposições para os Servidores. Os diretores recebem da Prefeitura e também tem os valores pagos mensalmente pelo Sindicato. Na visão da Oposição Sindical Cutista a dinheiro do trabalhador é sagrado e deve ser utilizado para o próprio trabalhador, o diretor do Sindicato devem ser custeado apenas de seus gastos nas atividades inerente a suas funções na diretoria. Vamos acabar com esta farra da verba de representação.

Folha de Pagamento do Sindicato quase chega a 750 Mil Reais.
Quantos funcionários têm o Sindicato? Pois com estes valores gastos o Sindicato, tendo como base o valor médio que ganha o Servidor que é R$1.500,00, teria que ter no mínimo 38 funcionários e sabemos que não tem! Para onde vai o nosso dinheiro!

Gastou-se quase 300 Mil Reais com reformas no Sindicato em 2009.
São fatos alarmantes, no ano passado foram gastos quase 300 Mil Reais em obras em nosso Sindicato, sem descriminar quais foram estas obras! Tendo com exemplo daria para construir mais de 6 casa de três quartos e comprar 3 casa de 100 Mil Reais ou ainda 13 carros populares zero quilômetros!

Mais de 2 Milhões de Reais gastos em despesas gerais.
Isto mesmos mais de 2 milhões de Reais do nosso dinheiro sagrado foram gastos em despesas gerais. Nem ao menos demonstraram estas despesas o que configuram que eles têm medo de mostrar para onde foi o nosso dinheiro. Quem souber o paradeiro dele ligue urgente para a Oposição Sindical Cutista!

Alguns gastos que o Ministério Público do Trabalho está investigando. Tem até cheque do Sindicato para o próprio Sindicato! Combustível à vontade e gastos com a imprensa que alguns diretores até desconhecia! Boletos bancários do mesmo posto, com a mesma data de vencimento mas com valores diferentes!

Cópia da Prestação de contas publicada no jornal Tribuna do dia 30 de junho deste ano. No dia, 30 de maio deste ano, da Assembléia de prestação de contas compareceram na sede do Sindicato os Companheiros Camilo da Saúde e Adalberto da Guarda Civil e constataram que não houve a Assembléia, inclusive tem o video gravado pelo Adalberto que comprova o fato, até com a fala de um diretor do Sindicato que estava lá naquele momento.

Nenhum comentário: