BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Imprudência do Presidente do Sindicato pode gerar demissão de trabalhador

O atual Presidente do Sindicato que já está lá a três mandatos um como Vice e dois como Presidente não pode alegar falta de conhecimento da lei e sair por aí prejudicando os trabalhadores. Este fato aconteceu no DAERP Pernambuco ao entrar no local com um carro de som sem a devida autorização da Administração. Ir ao local de trabalho e lá conversar com os Servidores é não só um direito como um dever dos Sindicalistas, até mesmo podia manter o carro na parte de fora e de lá fazer sua campanha política. Infelizmente a Administração também pecou, pois nem ao menos um B.O. foi feito. Para os Servidores ficou a aparência até de uma complacência meio duvidosa entre Administração e Diretoria do Sindicato e quem pagou o pato foi o trabalhador.

Você votou duas vezes para Prefeito e Vereador, vai votar a segunda vez para Presidente do Brasil, Senador, Governador e Deputados, mas não consegue votar para escolher o Presidente do Sindicato. Não ao golpe eleitoral, eleições da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais em 2010!

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova
16 30117770 - 16 9161490 - 16 81515410 - 16 88140614

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com

Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando no Youtube em:
http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8