BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

terça-feira, 12 de maio de 2009

SERVIDORES CONTINUAM A COBRAR AGILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO E DO SINDICATO

SERVIDORES CONTINUAM A COBRAR AGILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO E DO SINDICATO.

Mais uma vez os servidores municipais vão até a Prefeitura para cobrar maior agilidade da Administração Municipal para a liberação da venda dos créditos aos Bancos, mas como na reunião só podia participar membros de uma comissão encabeçada pelo atual Presidente do Sindicato Wagner Rodrigues, os Servidores de forma ordeira e respeitosa ficaram aguardando no salão nobre.

Logo após o final da reunião a Administração recebeu os Servidores que puderam ficar esperando e informou que após a reunião que acontecerá nesta próxima terça-feira os bancos já estarão aptos para realizar os procedimentos, pois o programa já está pronto faltando apenas o treinamento dos representantes das instituições credenciadas.

Para Edson servidor da Infra “o Presidente ficou com receio de ser questionado o porquê demorou tanto para questionar em público a lei e o decreto que foram publicados em março e só o fez após o credenciamento dos Bancos e quando o que faz propaganda no Sindicato não foi por motivos de falta de documentação. Tem uma empresa que fica dentro do sindicato pegando dados e verificando o que o Servidor vai fazer com o seu dinheiro e acredito que isto não seja à toa, ninguém põe um banner dentro de uma entidade de graça. Na minha visão estão retardando o início do processo de venda para tentar resolver o problema deste banco. Finalizando Edson desabafa dizendo que o Servidor não é burro e sabe o que quer e o dia que precisa de conselhos para investimento do seu dinheiro vai procurar pessoas especializadas e o que é mais engraçado, as nossas dívidas eles não ficam atrás para palpitar e ajudar a pagá-las.”
Nós da Oposição Sindical continuamos orientando aos Servidores que tenham cautela e procure a instituição financeira que menos cobre juros e só venda os créditos necessários para saldar suas dívidas. Continuamos a lembrar que o grande erro deste acordo é o parcelamento crescente da dívida e se fosse feito, como os outros acordos da Administração anterior do Sindicato em que se dividia o valor total pelo número de parcelas, os Servidores que vão vender seus créditos ganharia mais de 12% na operação.

É hora de união, devemos deixar nossos problemas pessoais de lado, que a justiça os resolva, e realizarmos o melhor para o Servidor e só assim um dia poderemos olhar para traz e sorrir, pois pedimos e fizemos o impossível.

Finalizando queremos agradecer a presença do representante da CUT Sr. Leandro que formalizou que o coordenador da Sub Sede da CUT Ribeirão Sr. Luiz Henrique colocou a disposição a estrutura da Central para ajudar os Servidores em suas reivindicações.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU
16 30117770 16 81515410

Nenhum comentário: