Por este motivo volto a reiterar que é hora de união, não temos que pensar para um, dois ou três e sim para todos da corporação, pois ninguém vai perder se o plano de carreira virar lei, pelo contrário todos perderemos se não virar.
Escuto algumas confidências de gcms que certas pessoas de forma equivocadas tentam destruir a imagem dos companheiros pioneiros, do qual sou um deles, fazendo chacotas, desmerecendo e até mesmo criando intrigas, pois alguns já estão com mais idade e por ter que as vezes sacrificar os estudos, dobrando no serviço, fazendo bico para manter o padrão de vida e não deixando faltar comida para sua família.
O estudo te qualifica para muita coisa, mas não te ensinar a trabalhar na rua, ele pode te dar status mas não te dá a experiência de enfrentar uma ocorrência, ele pode te dar o ensinamento e um melhor futuro mas te dá a consciência do dever cumprido.
Finalizando volto a reiterar que o plano de carreira é o melhor para nossa Ribeirão Preto, pois só ele vai conseguir operacionalmente fazer de nossa querida GCM uma das melhores instituições de segurança pública do Brasil e quiça do mundo.
“O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM ÉTICA. O QUE MAIS ME PREOCUPA, É O SILÊNCIO DOS BONS” Martin Luther King”
Pelo trabalhador Sempre!